quinta-feira, 21 de outubro de 2010

UM DIA À BENFICA!!!!

Neste sábado passado, a CBG viveu mais um dia vitorioso, conseguindo 2 vitórias, de juniores e seniores, que levantarem o moral das tropas e que deram o mote para a noite CBG.

Os júniores tiveram uma prestação positiva, derrotando a CB Cartaxo por 6-0, num jogo que mostrou que os pupilos às ordens de Jorge Ramos e Pedro Queimado têm trabalhado bem, e que revela a profundidade do plantel, com várias peças que podem encaixar nos diferentes jogos, e colmatar uma ou outra falta de jogadores por castigos ou lesões. Dois jogos, duas vitórias para a CBG e o 1o lugar na classificação. Espera-se um jogo emocionante no próximo Sábado em São Vicente do Paúl, às 18h, entre as 2 melhores equipas dos campeonatos do ano anterior, que ficou decidido apenas na última jornada. Que o espírito e garra dos nossos miúdos supere a bem organizada e valorosa equipa do São Vicente.

Quanto aos seniores, deslocaram-se no passado Sábado à Azinhaga, num derby do concelho, e num jogo marcado pelo ambiente fantástico nas bancadas, que registou uma assistência numerosa, com claques ruidosas de ambas as partes a darem colorido a um jogo renhido, intenso e que deu à nossa equipa os primeiros 3 pontos desta fase, bem importantes para os objectivos da equipa comandada por João Paulo e Filipe Batista. O jogo registou o resultado final de 6-3 para a CBG, justo e merecido, embora tenha estado a perder, e já perto do fim tenho visto a equipa da Azinhaga mandar uma bola ao ferro, que daria o empate, embora a CBG por sua vez também tenha falhado 2 livres de 10m. Excelente propaganda para a modalidade, tanto dentro como fora de campo, a mostrar que o futsal no concelho da Golegã está bem vivo, e recomenda-se.
No próximo Sábado o nosso emblema irá receber a Conforlimpa, de Almeirim, que provêm da equipa do UVA, e que concerteza dará àgua pela barba aos "ratatuís" do Ribatejo. O jogo terá lugar às 16h, no Pavilhão da Golegã, e apela-se aos nossos adeptos que compareçam em massa, para um jogo muito importante para relançar a nossa turma na 1a parte da tabela classificativa. Força rapazes, honrem o nosso simbolo!!!! CBG sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário