sábado, 27 de novembro de 2010

"O CAMINHO FAZ-SE CAMINHANDO"

Após 2 semanas de São Martinho, em que juniores perderam 2 jogos, em casa com o Tramagal e fora com a equipa das Escolas de Tomar, com prestrações não condizentes com o valor da equipa e com os pergaminhos do clube, e que muito dá que pensar, neste fim de semana a CBG junior voltou às vitórias, por 4-3, frente ao Rio Maior, uma boa equipa e que na última jornada tinha empatado com o líder, o São Vicente. Foi uma vitória dificil mas justa, com bons periodos de jogo, com raça e ambição, mas com oscilações na qualidade de jogo. Há que fazer com que os nossos "meninos" se tornem homens e mostrem o valor que inegávelmente têm e por uma ou outra razão não têm demonstrado.

Quanto aos seniores, registaram uma derrota e uma vitória nas duas ultimas jornadas. Hà 15 dias, na Louriceira, perderam 6-3, após um jogo muito atabalhoado e pouco consistente, e com erros em demasia para este nivel. Após esta derrota, os seniores conseguiram voltar às vitórias, frente ao Vitória de Santarém, num jogo bem conseguido, dos melhores desta época, em que a raça, força e qualidade dos "ratatuís" veio ao de cima.
Neste Sábado, porém, a CBG deslocou-se aos Riachos e foi derrotada por 3-1, apesar de ter feito um bom jogo, com oportunidades para sair com outro resultado, pois durante boa parte do jogo foi uma equipa confiante e bem posicionada, com lances de perigo e boas jogadas de envolvimento. No entanto os erros pagam-se caro, e o resultado é consequência desses erros, embora a sorte não tenha acompanhado a nossa equipa, em lances cruciais no desfecho do encontro. Ressalva-se a boa atitude e empenho dos atletas disponíveis, frente a uma equipa com qualidade e que se situa nos primeiros lugares da classificação, e que mostrou o porquê desse lugar, sendo mais eficaz na hora de chutar à baliza, e sabendo sofrer quando teve necessidade disso.
Uma nota de destaque para a grande falange de apoio da CBG, que incentivou e apoiou sempre os nossos atletas, mostrando que estamos bem vivos e iremos lutar até ao fim pelos nossos objectivos. Esta equipa tem valor para lugares mais altos, e fica a confiança que irá atingir esse patamar em breve. JUNTOS TODOS CONSEGUIMOS MAIS...

Sem comentários:

Enviar um comentário