quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Dois fins de semana, sortes diferentes...

imagens de alguns golos da CBG nesta época

A CBG voltou a vacilar em casa, diante dos seus adeptos, contra a Conforlimpa. Uma derrota por 4-2 deixou a nossa equipa em maus lençóis, e a deslocação a Torres Novas tornava-se assim muito importante, num confronto com o DNO que se afigura sempre renhido e complicado.
Neste último sábado então, a CBG conseguiu levar os 3 pontos no reduto do DNO, numa vitória extremamente dificil, mas muito saborosa e importante para os objectivos dos nossos ratatuís. Depois de uma 1a parte amorfa, desinspirada e sem alma, os jogadores da CBG deram a volta ao texto e depois de estarem a perder por 2-0 conseguiram sair do encontro com uma vitória arrancada a ferros por 4-3, numa 2a parte com melhor atitude e concentração, e com o apoio dos verdadeiros adeptos que se deslocaram a Torres Novas, consegue assim atingir o 4o lugar na tabela. Espera-se que a CBG reecontre o trilho das vitórias e que retome o caminho certo para atingir o lugar que merece e lhe pertence, nos primeiros lugares, e entre as melhores equipas do distrito. Pede-se mais empenho, espírito de equipa e garra, pois a história da CBG assim o exige.
Na próxima jornada, a CBG desloca-se à Louriceira, um campo que já demonstrou ser dificil para as equipas que o visitam, e espera-se que os 3 pontos venham na bagagem para o São Martinho que se inicia neste fim de semana, e que melhor maneira de o celebrar que com uma vitória!!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário