domingo, 26 de setembro de 2010

EMPATE 5-5 EM PORTO DE MÓS

Leandro (aqui em acção no Torneio Pedro Costa) bisou no jogo

A CBG empatou este Sábado 5-5 com a equipa do C.C.R D. Fuas/Fonte Oleiro que milita nos distritais de Leiria, em mais um jogo de preparação para o campeonato que se inicia daqui a duas semanas.


A equipa goleganense entrou bem na partida e chegou ao intervalo a vencer por 3-1, com golos de Leandro, Gonçalo e "Oli". No segundo tempo, a CBG voltaria a marcar por Vitinho e novamente Leandro, mas acabaria por se deixar empatar perto do fim.


Resultados à parte, interessa nesta altura afinar a "máquina", pelo que na próxima 2ª Feira, se disputa mais um jogo treino, desta vez na Golegã, às 20 horas, frente aos "Ferroviários do Entroncamento".

3 comentários:

  1. Quero ver em breve aqui o video da jogada do pingo para o 2 golo. que granda nó seguido de cueca, de facto a miuda mete-te a jogar a bola e tudo, temos que a contratar para massagista hehe abraço puto e continua a trabalhar

    ResponderEliminar
  2. hehehehehe se fosse massagista eu tava sempre aleijado lool assim acaba.se as jogadas fantasticas loool é uma miuda fantasma q ninguem conhece mas q so a mim me mete a jogar loool em 2 jogos, 2x melhor em campo looool é o amor hehehehehehehehehehee mas se qerem umas dicas para aqela jogada tou livre ao domingo, se ela deixar claro loool isto, se houver miuda claro!! haha ASS: Pinguinhas :D

    ResponderEliminar
  3. até a escrever nota-se que andas feliz... ai ai o amor anda no ar :-)

    ResponderEliminar