sexta-feira, 15 de outubro de 2010

ABRIR A PESTANA: NEM TUDO SÃO ROSAS, NEM TUDO SÃO ESPINHOS.

Na 1a jornada da 1a fase do Campeonato Distrital de Futsal, a CBG recebeu no Sábado passado a equipa do Achete, num jogo que se perspectivava muito equilibrado e com emoção a rodos.
O jogo começou com a CBG a tomar conta da bola, e a tentar entrar na defensiva forasteira bem organizada e posicionada, que respondia spre bem em contra ataque, e foi assim que saiu da Golegã com uma vitória expressiva, embora exagerada, mas justa.
A 1a parte registou um resultado de 2-3 ao intervalo, com a CBG a iniciar a 2a parte por cima e a dominar o jogo até fazer o 3-3. Mas a resposta do Achete foi cabal e inequivoca, e o 3-4 foi um duro golpe mas os visitados, que sentiram o golo e consentiram mais 3 golos, num resultado pouco habital para uma equipa com os pergaminhos da CBG. Esperemos que sirva de alerta para os nossos atletas, e que a vitória dos Juniores num campo dificil como é o dos Patos, também abra a pestana e faça ver que para uma equipa estar lá em cima não basta ter qualidade, é preciso correr mais, batalhar mais que o adversário, sendo que o individual só deve existir em prole da equipa, pois é ela que está acima de tudo.
Na próxima jornada encontram-se Azinhaga e CBG, num derby que se espera quente e vibrante, e que esperemos, desta vez, a nossa equipa leve a melhor e conquiste os 3 pontos, que muito falta fazem aos comandados de João Paulo e Filipe Batista.

Sem comentários:

Enviar um comentário